sexta-feira, 6 de abril de 2012

Blog voltou cheio de novidades

Tumblr_m231tpnwwn1r9yag0o1_500_large
Oiie minhas pequeninas trufas de maracujá tudo bom? antes do post queria dar um pequeno aviso: Estou sem photoscape então o blog não vai mudar de cabeçalho tão cedo. Fiquei este tempo todo sem postar e sem almenos um aviso, desculpem.. Bom mais quero avisar que o blog voltou com tudo, cheio de novidades.. garanto que vocês vão gostar em.. Eai vamos lá?



Novas #tags:
Sim, novas tags pra vocês uhuul, são mais 6 #tags fresquinhas
#Tags: 20 minutosEsmaltes teens, Fotografa, Bate-papo
O Blog é seu, Post compartilhado & Minha vez.
Então vou explicar um pouco mais das tags pra vocês..
Como vocês viram não são exatamente 6 tags, na verdade
são 7 tags, mais a tag 20 minutos, não conta muito como
uma tag.. (como assim Ju? #piro) cauma vou explicar.
20 minutos: 
Na tag 20 minutos postei videos no máximo como vinte minutos.
sobre diversos assuntos, mais não irei postar videos 
frequentemente, só de vez em nunca digamos assim..
Esmaltes Teens:
nesta tag postarei assuntos váriados, mais nestes 
assuntos tem que ter o tema esmalte, ou seja o post
tem que ter algo aver com esmaltes.
Fotografa:
Bom eu AMO fotografias, adoro tirar fotos, editar e etc
nesta tag postarei diversos assuntos sobre camera,
fotografias e etc.
Bate-Papo:
Então amores, nesta tag postarei acontecimentos com vocês leitoras
(como assim Ju?) Bom vocês podem mandar alguma história,
acontecimento, mico algo assim.. pode ser diversos assuntos. Que irei
postar aqui no blog, caso vocês queiram que eu de minha opnião (dica),
sobre este assunto é só falar. OBS: caso queira aparecer como anonima
não tem poblema.
Email: jhulymaria_cota95@Hotmail.com
O Blog é seu:
o Nome já diz tudo.. Nesta tag, postarei as dicas de posts que
vocês me mandaram, Pedidos, e etc.. Já entederam a idéia né.
Pode pedir por comentário ou Email: jhulymaria_cota95@Hotmail.com
Post Compartilhado:
Nesta post escolherei um tema. Ex: Fim de Namoro. Convidarei
alguns (as) blogueiros (as) para darem sua opnião sobre este assunto.
Minha vez:
Então nesta tag postarei a maioria das vezes sobre meu cotidiano,
presentinhos e etc.. 

Então gente essas foram as novidades, muitas tags vem por ai \o/ espero que tenham gostado, duvida só pergunta. 
Oque acharam das novidades?? Beijos ;*

Um comentário:

  1. OI,amigs bom vim dar uma dica é que vc pôs algumas palavras em amarelo e ai ficou mais difícil de ver
    beijocas!

    ResponderExcluir